Brasileiro, na fotografia, iniciei meus estudos no curso básico no ano de 2011 e avancei pelo curso de flash no módulo avançado também no mesmo ano, atuei também voluntariamente como professor assistente durante dois semestres na mesma escola de fotografia na cidade de Mogi das Cruzes. Participei de algumas exposições com um coletivo e tive fotos publicadas em meios de comunicação como Folha de São Paulo, DIVE MAGAZINE (Revista de mergulho), Vice, A Semana, Mogi News, Diário de Mogi, Gazeta da Região, entre outros.

Em 2014, tive a honra de ser receber pela a Secretaria Municipal de Cultura de Mogi das Cruzes/São Paulo a menção honrosa na categoria profissional no Concurso de Fotografia Revela Mogi com o retrato “O Sorriso na melhor idade”. No ano de 2017, atuei como arte educador de fotografia e produção de documentário no projeto “Jovem Cidadania e Ação”, no município de Guararema, interior de São Paulo.


No ano de 2018 participei de duas imersões fotográficas sobre fotojornalismo e fotografia de conflitos com o fotógrafo André Liohn. Também em 2018 se deu início os meus estudos na fotografia subaquática, onde consegui a minha certificação pela PADI como “Digital Underwater Photographer” com o fotógrafo e instrutor de mergulho Márcio Lisa. Ainda em 2018, atuei por dois semestres como professor de fotografia em uma escola no município de Guararema, em agosto do mesmo ano tive a honra de fazer parte do festival de fotografia “Farofa” apresentando meu trabalho na cobertura fotográfica no desastre de Bento Rodrigues no município de Mariana, Minas Gerais.


Recentemente atuei como Staff, fotógrafo e Cinegrafista Subaquático pela escola de mergulho Tubarões dos 7 Mares, em Mogi das Cruzes, São Paulo. Auto também como arte educador e fotógrafo de eventos, shows e sensual feminino.