O Projeto Circus surgiu da paixão pela arte circense e toda a sua atmosfera. Neste contexto, sigo minha fascínio pelo espetáculo, pelas cores, texturas e formas.

 

A importância e a magia do circo nos encantam por gerações. O Projeto Circus é uma tentativa de responder a questionamentos sobre as diferentes estruturas, os diferentes públicos e suas gerações. De forma natural, o trabalho humaniza um pouco essa atmosfera de magia e sonho e traz para perto as equipes envolvidas na produção do show, responsáveis pela verdadeira magia.

 

O início do Projeto se deu há pouco mais de 7 anos na região sudeste do Brasil. Para essa mostra, foram fotografados oito espetáculos. Mas o Projeto Circus não termina aqui... pretendo expandir – e muito – o número de espetáculos fotografados pelo mundo.

Inicialmente foram feitas duas mostras do projeto no interior de São Paulo, a primeira cidade que recebeu a exposição foi Guararema que expôs por 30 dias as imagens em sua Biblioteca Pública Municipal, em seguida a próxima cidade a receber as imagens foi Mogi das Cruzes, também na Grande São Paulo, o projeto ficou exposto por pouco mais de 20 dias na Universidade de Mogi das Cruzes - UMC.